Com touca ninja e tornozeleira eletrônica, bandido é executado no meio da plantação de abacaxi em Imburi, Marataízes

Márcio morava no bairro Acaiaca, em Piúma, ele estava com uma tornozeleira eletrônica na perna enrolada com um papel alumínio. O corpo foi econtrado no meio de uma plantação de abacaxi. Foto/ Divulgação.

​O presidiário Márcio Pereira Gomes, morador do bairro Acaiaca, em Piúma, foi assassinado na noite deste sábado, 08, em uma estrada de chão, na localidade de Imburi, Marataízes. ​Nesta mesma noite, três bandidos fizeram um roubo na Fazenda Pedra Branca em Kennedy. A Polícia Civil – PC já está trabalhando nos casos. ​

De acordo com o Boletim Unificado – BU da Polícia Militar, por determinação do Copom a RP 4868 prosseguiu até a Imburi para verificar denúncia de encontro de cadáver. Chegando ao local, próximo a várias plantações de abacaxi, mandioca e cana, o corpo de Márcio estava caído em óbito. Márcio estava com uma tornozeleira eletrônica na perna enrolada e com um papel alumínio para dificultar a sua localização. Ele fazia uso de touca ninja, blusa de frio, calça preta e camisa escura. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça que dilacerou, deixando massa cefálica no entorno do corpo pelo chão espalhada. 

O delegado responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Presidente Kennedy tão logo esteve no local já fez o reconhecimento do homem, uma vez que, o mesmo se tratava de uma pessoa bem conhecida da Polícia Militar, Civil e do sistema carcerário.  

Após a chegada da Perícia verificou-se que havia no bolso de Márcio um durex e próximo uma cápsula deflagrada de pistola, mais a frente do local um aparelho de cor preta no meio do canavial e um papel alumínio, possivelmente usado para enrolar a perna de Márcio, para anular a localização da tornozeleira. 

A companheira de Márcio compareceu ao local para verificar se o corpo era do marido. Ao ser questionada pelos policiais como tomou conhecimento do fato, disse que amigos ligaram para ela, informando que poderia ser ele. 

Segundo a companheira de Márcio, ele teria saído neste sábado, 07, de casa com dois amigos, em seguida ele ligou para ela dizendo que estaria voltando p​a​ra casa e sumiu. 

A Perícia retirou o papel alumínio da perna de Márcio, recolheu o cadáver e encaminhou ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.  

Márcio pode ser sido executado após um roubo, em Pedra Branca, em Kennedy 

Três homens invadiram uma propriedade, na comunidade de Pedra Branca, Zona Rural de Presidente Kennedy, na noite deste sábado, 08, e efetuaram um roubo. A guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local e constatou ser um roubo com restrição de liberdade.  ​​

Os policiais realizaram contato com o caseiro da propriedade Pedra Branca que informou que estava em sua residência, que fica ao lado da sede da fazenda, juntamente com sua família, esposa e as duas filhas menores de idade, quando um veículo teria realizado uma manobra no local, e os ocupantes de posse de arma de fogo, duas armas longa​s​ e duas pistola​s​, teriam saído do referido carro, um Fiat Uno, e anunciaram um assalto. 

A família foi forçada a levarem os meliantes até a sede da propriedade, onde o caseiro foi obrigado a prender o cachorro e os três bandidos de posse de um pé de cabra que trouxeram com eles, teriam quebrado a porta e adentrado na residência, a todo momento perguntavam onde ficava o cofre, e o proprietário, baixinho gordinho. Os bandidos para não serem identificados arrancaram as câmeras de segurança da propriedade e reviraram todo o imóvel à procura do cofre, que não existia. 

Já que não havia cofre, os criminosos levaram (03) botijas de gás, (02)  motosserras, (01) um compressor, (02) duas maletas, (01) um televisor pequeno, (02) dois pneus, e pedaços de carnes que estavam dentro do freezer. O Fiat Uno que usavam estava sem o banco de tr​ás​.

Enquanto os bandidos roubavam tudo que encontravam pela frente, a família ficou dentro de um cômodo da casa, e os três elementos teriam entrado no veículo e saído sentido Posto Caju, passando em Bom Jardim. 

Após o crime, o dono da fazendo foi ao local, e informou que os criminosos também roubaram (02) duas armas de fogo, uma pistola .380 marca Taurus, dois carregadores e aproximadamente (30) trinta munições e uma espingarda que pertencia a avó do proprietário. Há suspeitas que de Márcio, que foi assassinado, estava entre os três bandidos e acabou sendo executado, uma vez que estava com tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar ​os dois crimes, o roubo na Fazenda Pedra Branca e o assassinato do bandido. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *