Conflito familiar: briga por herança em Linhares termina em tentativa de homicídio
Um caso de violência envolvendo quatro irmãos em Regência, no Litoral de Linhares, neste sábado (19), resultou em uma tentativa de homicídio que agora está sob investigação da Polícia Civil. Segundo o relato da vítima, a briga teve início devido a desavenças na divisão de bens deixados por um familiar falecido.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi agredida com socos, pontapés e pauladas durante o confronto, e chegou a ser ameaçada de enforcamento com uma corda. Os acontecimentos se desenrolaram em uma fazenda da família, que atualmente enfrenta um processo judicial relacionado à partilha da herança.
Após a agressão, o homem conseguiu escapar do local e se dirigiu até a estrada, onde foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar. Ele estava com várias lesões, mas optou por não receber atendimento médico, alegando que estava bem o suficiente para seguir em frente. Em seu depoimento, a vítima informou que sua motocicleta foi danificada durante a briga e destacou que teve a ajuda de terceiros para se afastar dos agressores.
Ao serem acionados, os policiais militares se dirigiram à fazenda, mas não localizaram nenhum dos suspeitos. A situação agora é conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que está à procura de informações que possam elucidar os detalhes da agressão e identificar todos os envolvidos.