Publicidade

Corpo de Júlio deverá chegar a Capela Mortuária de Iconha às 16h00. Um acidente na Jorge Feres ceifou a sua vida

Infelizmente, a sexta-feira começou muito triste para as famílias Travesani e Pereira, que residem na localidade de Mesa Grande, interior de Iconha, o acidente com o pintor Júlio e a morte dele.   

É com imenso pesar que o jornal traz a notícia da morte do pintor Júlio Cesar Travesani Pereira, 29 anos, residente na localidade de Mesa Grande em Iconha, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 28, na Rodovia ES374 – Jorge Feres, em frente a Metalúrgica Mozer, próximo à entrada de Baixo Pongal/ Anchieta.

Segundo informações do Boletim Unificado da Polícia Militar – BU, quando chegaram ao local a motocicleta de Júlio estava encostada na cerca levemente danificada e o corpo dele no acostamento, na parte gramada, cujo óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu

O BU não traz a dinâmica do acidente que ocorreu por voltadas 2h00 da madrugada.

A Polícia Militar – PM acionou a Perícia da Polícia Civil – PC que pela manhã compareceu ao local, periciou a área e conduziu o corpo de Júlio ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para realização da necropsia e posterior liberação para sepultamento.

A chegada do corpo de Júlio está marcada para às 16h00 na Capela Mortuária de Iconha desta sexta, o sepultamento às 17h00.

Pelas redes sociais, amigos e familiares de Júlio lamentam a sua morte tão repentina.

A irmã Cleo Travesani postou diversas fotos com ele nos storys demonstrando todo amor que os une. É de cortar o coração o comentário dela no post do jornal. “Meu irmão, Senhor dai-nos forças e tenha misericórdia da nossa família 😭😭😭😭 Te amo para sempre, meu anjo lindo”.

A Marion Madeiras, onde Travesani trabalhou como motorista deixou uma mensagem de pesar e elogiou a atuação do ex-funcionário, que atualmente trabalhava em uma oficina no distrito de Duas Barras em Iconha. “Júlio Cesar… já foi um colaborador aqui na empresa Marion, era um excelente profissional. Lamentamos com muita tristeza essa perda. Que nesse momento de luto e dor Deus conceda conforto e coragem aos corações dos familiares e amigos. Nossos sentimentos…”.

Maria Lúcia Sampaio deixa uma pergunta além do pesar. “Meus sentimentos a toda família, sou mãe, imagino cada mãe que perde seus filhos em acidente de moto, tenho pensado, são muitos acidentes consecutivos, o que será que está acontecendo”?

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *