COVARDIA: médico assassinado a facadas no seu apartamento em Montanha. Assassino é preso

Corpo de Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi encontrado por amigos dentro do apartamento em que ele morava, no Centro de Montanha. Polícia prendeu suspeito e crime foi considerado latrocínio.

As polícias Militar e Civil prenderam, neste domingo (26), um homem suspeito de matar e roubar um médico de 29 anos, identificado como Aloísio Vieira Silva. O corpo da vítima foi encontrado por amigos dentro do apartamento em que o médico morava no Centro de Montanha , no Norte do Espírito Santo, na manhã deste domingo. Segundo a Polícia Civil, o caso foi considerado latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada, durante a manhã deste domingo, por amigos colegas de trabalho de Aloísio que estranharam o fato do médico estar atrasado para o serviço.

Policiais que ajudaram a prender o suspeito (ao centro) de matar um médico em Motanha, Norte do ES — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os colegas foram até a residência onde Aloísio morava e o encontraram caído, com sangramento no rosto e já sem vida.

Segundo a Polícia Civil, após as diligências, a corporação descobriu que um homem matou o médico a facadas e levou pertences pessoais e o veículo de Aloísio, configurando o crime de latrocínio. O suspeito não teve a identidade revelada.

O suspeito do latrocínio foi detido horas após o crime, no bairro Cobras, em Conceição da Barra. Com ele foram encontrados os objetos pessoais da vítima.

Aloisio se formou médico em 2020 pela Universidade Federal do Espírito Santo Ufes e, desde então, atuava em cidades do interior. O profissional trabalhava nas cidades de Pinheiros e Montanha.

Segundo a prefeitura de Pinheiros, o médico dava plantões no Hospital Municipal do município e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.

Carro do médico assassinado em Montanha, no Norte do Espírito Santo. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada por volta das 9h30. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Fonte: G1

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *