Criança capixaba de 4 anos ferida em explosão de lancha em Cabo Frio morre
Davi Freire Zerbone apresentou complicações, com parada cardiorrespiratória, e apesar das manobras realizadas pela equipe, não sobreviveu. Foto: arquivo pessoal da família
O menino Davi Freire Zerbone, de 4 anos, ferido na explosão de uma lança em Cabo Frio, no Rio e Janeiro, no dia 17, foi a óbito na tarde desta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).
Dez pessoas, moradoras de Vitória, que estavam a passeio no local, ficaram feridas após a explosão, incluindo um bebê de um ano, duas crianças e uma mulher grávida.
O estado de Davi era grave. Conforme a SES-RJ, o menino estava internado no isolamento do CTI pediátrico do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama e recebendo todo o suporte necessário da equipe médica e de enfermagem, mas apresentou complicações, com parada cardiorrespiratória
“A equipe médica realizou diversas manobras, sem sucesso. A direção lamenta profundamente a morte do pequeno Davi e está oferecendo suporte à família do menino neste momento de dor.”
Fonte: A Gazeta