PRESO padrasto suspeito de estuprar a enteada, uma criança de 8 anos em Iúna/Caparaó

A menina contou aos policiais que o padrasto teria a molestado e colocado a mãozinha dela nas genitais dele. O caso foi registrado na PM.

Mais um crime para a Polícia Civil – PC investigar, em Iúna, Caparaó do Estado. Informações da Polícia Militar – PM dão conta de que T. B. DA S. foi até o Departamento da Polícia acompanhada do Conselho Tutelar e de sua filha menor, R. B. DA S. A. de 8 anos e relatou para os policiais que a criança teria ido para a casa de sua tia, e lá disse que seu padrasto, E. G. M. teria a molestado, passando as mãos em suas genitais e as mãozinhas dela nas genitais dele. O registro foi feito na manhã deste domingo, 23.

De acordo com a PM, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, mas negou os fatos. Ele relatou a polícia que a aproximadamente uns 4 dias está separado da mãe da menina.

“Em conversa com a criança, na presença de sua mãe, ela confirmou para os policiais os fatos narrados por sua mãe e acrescentou ainda que por vezes quando ela sua mãe saía para o trabalho ele ficava nu e se deitava com ela, e tentado ter relação sexual”.

Mediante os fatos, a PM prosseguiu com as partes para a delegacia de Venda Nova do Imigrante e as apresentaram a autoridade policial.

Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *