Delegado da Polícia Civil de Marataízes infarta e morre aos 48 anos, em casa

O delegado Renato Barcelos sofreu um mal súbito e faleceu na tarde desta sexta.

O delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Marataízes, Renato Barcelos Perim, 48 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 07, após sofrer uma parada cardio respiratória. 

De acordo com informações, ele teria tido um mal súbito em sua casa, na tarde desta sexta-feira, dia 7, e veio à óbito. Ainda houve uma tentativa para reanimá-lo, mas as tentativas foram em vão. 

Policiais civis confirmaram que assim que o corpo for liberado, ele será levado para o Rio de Janeiro, cidade de origem. 

A Chefatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo se manifestou através de nota do Delegado-Geral, José Darcy Arruda 

“É com pesar que a Polícia Civil do Espírito Santo recebeu a notícia do falecimento do delegado Renato Barcellos Perin, nesta sexta-feira (07). Renato ingressou na Instituição em 2014 e desde então, trabalhava na Delegacia de Marataízes, onde se destacou pela sua dedicação e profissionalismo diante dos colegas de trabalho e da sociedade, no sul do Estado. Inclusive, sendo elogiado por trabalhos feitos em conjunto com polícias de estados vizinhos. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento doloroso. 
Delegado-geral, José Darcy Arruda. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *