Publicidade

Dengue pode ser a causa da morte de uma mulher em São Francisco

Marta Maria Neto era servidora da Prefeitura de Barra de São Francisco e teve o diagnóstico de dengue na última quarta-feira (6). (Divulgação | Secretaria de Saúde de BSF)

A causa da morte de uma mulher de 49 anos em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo, é investigada por suspeita de dengue.

Marta Maria Neto era servidora da prefeitura, e teve o diagnóstico de dengue na última quarta-feira (6). Na madrugada de domingo (10) acabou morrendo.

“Infelizmente nós perdemos uma munícipe, uma moça de 49 anos que era servidora nossa, colega de trabalho. Agora estamos aguardando para fazer uma investigação para confirmar se foi a causa foi a dengue ou não, mas a suspeita é sim porque ela testou positivo na quarta-feira”, disse o secretário municipal da Saúde, Elcimar de Souza Alves, à TV Gazeta Noroeste.

Se confirmada, será a primeira morte pela doença no município em 2024, mas a sétima no Espírito Santo. Os seis óbitos já registrados ocorreram em Laranja da Terra, Sooretama, Muqui, São Roque do Canaã, Linhares e São Mateus.

(Fonte: A Gazeta)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *