Dois em cana no Garrafão com 510 pinos de cocaína e 158 pedras de crack
Um jovem, de 19 anos, foi detido e um adolescente, de 17, apreendido na comunidade de Garrafão, em Itapemirim, com eles “muita raça” de crack e cocaína.
Na noite dessa segunda-feira (01), um jovem, de 19 anos, foi detido e um adolescente, de 17, apreendido no bairro Garrafão, Itapemirim, ao serem flagrados com drogas. Um revólver calibre 32 com três munições, 158 pedras de crack e 510 pinos de cocaína foram apreendidos
Policiais militares patrulhavam pelo bairro quando viram o menor recebendo um material de outro indivíduo. Ele tentou fugir para uma casa ao perceber a presença dos militares, mas foi abordado e com ele os policiais militares encontraram quatro pedras de crack embaladas e R$260.
Segundo a PM, ao ser indagado sobre o que fazia ali, o adolescente disse estar chegando para visitar a namorada. A proprietária da casa autorizou a entrada da equipe para que realizassem buscas e no interior do imóvel foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições, 154 pedras de crack e 510 pinos de cocaína.
Ainda de acordo com a PM, na casa, além da proprietária, havia um outro homem, de 19 anos, que teria dito ser o dono da arma e entorpecentes. Ele tinha na carteira R$2.039.
O indivíduo e o menor, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.
A Polícia Civil informou que o indivíduo de 19 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O adolescente de 17 anos assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado, o adolescente foi reintegrado à família.
Fonte: Fato Texto/ Danielle Murici