Empresária capixaba e irmã são assassinadas pelo ex-marido em loja no Sul da Bahia

Na tarde desta segunda-feira (22) em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, a empresária Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, proprietária da loja Yamaha em São Mateus, Espírito Santo, e sua irmã, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35 anos, foram brutalmente assassinadas a tiros dentro da unidade da loja no Centro da cidade. O principal suspeito do crime, Felipe Milbratz Ferreira, ex-marido de Elaine, foi preso horas depois.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão sobre a divisão de bens entre o ex-casal. Felipe, armado, foi até o local e disparou contra as duas mulheres, fugindo logo em seguida. Testemunhas relataram que o homem tentou se esconder no Espírito Santo, mas foi localizado no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, durante uma abordagem da Polícia Militar. No momento da prisão, um revólver foi apreendido, contendo cinco munições deflagradas e uma intacta.

Os corpos de Elaine e Hiane foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia. O velório das irmãs está previsto para ocorrer nesta terça-feira (22), em uma igreja de Medeiros Neto, município também localizado no extremo sul da Bahia. Os detalhes sobre o sepultamento ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, confirmou que Felipe foi autuado em flagrante por feminicídio. De acordo com as investigações, o crime teria sido premeditado e motivado por disputas financeiras após o término do relacionamento. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça, enquanto as autoridades continuam a coletar evidências e ouvir testemunhas para concluir o inquérito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *