Incendiado veículo que, provavelmente foi usado na execução de “Porcão”, em Itaoca

“Porcão” de Itaperuna foi executado em Itaoca/Itapemirim, com mais de 15 tiros, o veículo usado pode ter sido incendiado, na Vila.

Um veículo semelhante ao avistado por testemunhas foi incendiado próximo a rotatória da ponte nova na Vila, logo após o crime em Itaoca – foto/ divulgação

Edino de Paula Macedo, vulgo “Porcão”, 38 anos, residente no bairro Matadouro, na cidade de Itaperuna, foi executado no interior de uma Toyota Hylux, preta, com vários disparos de uma pistola 9.mm, na noite deste sábado, 29, na Rua Arthur Menegardo, em Itaoca/Itapemirim.
Populares informaram a Polícia Militar- PM que o autor da execução estava em um veículo VW, Gol branco, modelo G6. Este carro foi incendiado próximo à rotatória da ponte nova, na Vila de Itapemirim, possivelmente usado no homicídio. “Ontem, o veículo, provavelmente, usado no crime, foi incendiado, nós identificamos o veículo que teria dado fogo, depois do incêndio do carro. O veículo fugiu e foi em direção a Itaperuna”, frisou o comandante da 9ª Cia Ind., major Nério.
De posse de Edino, a perícia da Polícia Civil – PC recolheu cinco cordões, cinco pulseiras, cinco anéis e três pingentes todos de cor dourada, além do valor de R$3.400.00 que estava no seu bolso.
Informações extraoficiais dão conta de que “Porcão” possuía diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de armas.
O corpo foi conduzido ao Departamento Médico Legal – DML, de Cachoeiro de Itapemirim, para realização da necropsia e posterior liberação para a família. O veículo onde a vítima foi executada, foi entregue à sua mãe.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Itapemirim, com auxilio da PC do estado do Rio de Janeiro.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *