Invadiu a contramão bateu de frente com a carreta e morreram, Olair e Alcimar, na BR 101 em Mimoso do Sul
Os corpos foram conduzidos ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim.
Os acidentes não param, seja na BR 101 ou nas Rodovias estaduais, e o pior, sempre com vitimas fatais. Todos os dias, vidas se perdem no trânsito, grande parte por imprudência. E quem sofre, são os familiares.
Na noite deste domingo, 19, Alcimar Moraes Scheidegger, de 68 anos, seguia para a casa da namorada quando morreu em um acidente fatal na BR 101, em Mimoso do Sul. O cunhado Olair José Bueck, de 49, também estava no veículo e morreu na colisão. Um terceiro ocupante do veículo foi encaminhado ao hospital, em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno, onde estavam Alcimar, Olair e uma terceira pessoa invadiu a contramão e bateu de frente contra a carreta que seguia no sentido contrário.
A Polícia Civil – PC e Corpo de Bombeiros foram ao local.
O tráfego fluiu em pare e siga e às 23h36 houve interdição total. A pista foi totalmente liberada à 1h23 desta segunda-feira (20).
Olair José Bueck. Ele e outros dois homens estavam na comunidade de Flecheiras, interior de Mimoso.
Na manhã desta segunda-feira, as famílias estiveram no Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para liberar os corpos para realização dos velórios e sepultamentos.
Uma das vítimas morava aqui em Cachoeiro de Itapemirim e o outro, na zona rural de Venda Nova do Imigrante.