IÚNA: mataram asfixiado idoso e tentaram fugir com o corpo na caçamba da camioneta dele

Os assassinos retiraram a câmera da casa, o cachorro e o portão estava aberto. Depois de asfixiar, colocaram o corpo na camioneta, mas não conseguiram fugir e abandonaram o carro com o cadáver dentro.

Um assassinato misterioso ocorreu na madrugada deste domingo, 26, por volta das 2h00, próximo a Rua Brás Lofego, bairro Guanabara, em Iúna, região do Caparaó capixaba.

Entraram na casa do aposentado, Jair Ribeiro de Almeida, 79 anos, e o mataram asfixiado, depois retiraram o corpo dele e colocaram na caçamba da sua camioneta para tirar da cena do crime e tentar dificultar o trabalho da Polícia e, tentaram fugir. Contudo, parece que não sabiam dirigir e não conseguiram seguir em frente, acabaram batendo nos carros estacionados à margem da rua e abandonaram a camioneta com o cadáver dentro.

Quem descobriu o corpo foram vizinhos que ouviram barulho, foram até a camioneta e quando abriram a caçamba para averiguar se tinham tentado roubar algo, o corpo de seu Jair estava dentro. E dentro também da camioneta a câmera da casa, provavelmente com as digitais do assassino, ou do comparsa que tramou para tudo parecer um latrocínio.

Dois caras fugiram correndo e deixaram uma moto.

Comenta-se na cidade que o aposentado tem apenas uma filha adotiva e que ficou viúvo há pouco tempo. A filha, segundo informações extraoficiais, é uma das suspeitas de ter participação na trama do crime. Ela foi vista descendo de uma moto na madrugada no bairro Satirio.

O cachorro da casa foi retirado à noite, a câmera da residência também e o portão da residência estava aberto.

O aposentado é muito bem de situação financeira, possuía propriedades e imóveis na cidade. O crime chocou Iúna.    

A Polícia Militar – PM esteve no local, isolou a área e acionou a Perícia Científica que periciou toda a cena do crime. O corpo foi conduzido ao Serviço Médico Legal – SML, de Venda Nova do Imigrante.

 A Polícia Civil – PC vai investigar o assassinato e chegar aos criminosos. Mais informações a qualquer momento.


Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *