JERÔNIMO MONTEIRO: marido atira na mulher e no próprio ouvido, ambos são socorridos à Santa Casa de Cachoeiro
O empresário tentou assassinar a mulher com dois tiros no tórax, depois atirou no ouvido, ambos foram socorridos
A violência contra a mulher não dá um dia de folga, todos os dias são registradas inúmeras ocorrências. Desta vez em Jerônimo Monteiro. Um empresário atirou na esposa e em seguida tentou contra a própria vida.
A Polícia Militar – PM foi acionada por vizinhos de um empresário, 63 anos, proprietário de uma fábrica de biscoitos, que teria atirado na mulher de 42 anos, na noite desta sexta-feira, 19. O PM’ foram chamados para comparecer na localidade de Quinta Turma, interior de Jerônimo Monteiro para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Populares relataram à PM que um homem atirou contra a mulher e depois tentou contra a própria vida, apertando o gatilho contra o ouvido.
Durante o percurso até a comunidade de Quinta Turma, a viatura da PM se deparou com o motorista de um veículo socorrendo o empresário baleado. Uma guarnição o acompanhou ao pronto socorro e outra seguiu ao endereço dos disparos.
No pronto socorro, o condutor do veículo disse ter escutado vários disparos de arma de fogo vindo da casa do vizinho e que, ao se deslocar até a residência, se deparou com o homem caído no chão com a arma de fogo na mão.
O homem utilizou um revólver calibre 32, que, foi apreendido com 5 munições deflagradas e uma intacta.
De acordo com o médico plantonista a mulher foi atingida com dois tiros no tórax. O marido apresentava uma perfuração na região do ouvido.
O homem e a mulher foram transferidos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência – Samu em estado grave.