Mãe da menina Paloma apresenta melhora: “Ela conseguiu me abraçar”
Sônia, foi brutalmente espancada e tinha apenas 1% de chance de recuperação. Paloma, de 6 anos, foi assassinada.
A mãe da menina Paloma Fernandes, 6 anos, Sônia Fernandes, apresenta sinais de melhora. A criança foi brutalmente espancada até a morte e sua mãe segue internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória.
Contrariando todas as previsões médicas, Sônia, que tinha apenas 1% de chance de recuperação, apresenta sinais animadores de melhora. As agressões contra elas aconteceram dentro da casa da família, em Cariacica.
Junior Fernandes, filho de Sônia e irmão de Paloma, tem sido o porta-voz da família nesse momento de dor e angústia.
Segundo ele, os médicos haviam alertado sobre as poucas chances de melhora no quadro da mãe, mas neste sábado (22), Junior disse que ela sorriu pela primeira vez:
“Graças a Deus é um milagre! Ela conseguiu sorrir, me abraçar e fez até um carinho no meu rosto, como ela sempre faz“, comemorou o filho.
Ozeas Marciel Soares, principal suspeito do crime, foi encontrado morto em uma região de mata nos fundos da casa onde o espancamento ocorreu, no bairro Novo Brasil, em Cariacica–ES e a polícia acredita que ele tirou a própria vida.
Junior Fernandes, apesar do luto pela morte da irmã e da preocupação com a saúde da mãe, tem demonstrado uma força e segue acreditando na recuperação de Sônia.
A comunidade de Cariacica continua a acompanhar de perto a recuperação de Dona Sônia e a prestar solidariedade à família Fernandes, que vive um período de dor imensurável e esperança renovada.
Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record TV
Fonte: Folha Vitória