Mãe e filha desaparecem após saírem para ir a supermercado em Cachoeiro de Itapemirim
A família de Mariane da Silva Suderhus, de 34 anos, e de sua filha, Giovana Suderhus, de seis anos, está em busca de informações sobre o paradeiro das duas, que estão desaparecidas desde a tarde da última sexta-feira (18). Mariane havia informado que sairia para ir ao supermercado com a filha, mas desde então, ambas não foram mais vistas.
Segundo o relato do irmão de Mariane, Silvanei Suderhus, as duas residem no bairro Jardim Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, junto com a mãe de Mariane e outros quatro filhos dela, de 11, cinco e dois anos, além de um bebê de seis meses. Ele conta que Mariane nunca havia desaparecido antes e que, até onde se sabe, ela não tinha inimizades. “Ela saiu com o carro da nossa mãe e levou o celular. Não percebemos o sumiço de roupas ou malas que indicassem uma fuga planejada”, afirmou.
O último sinal do celular de Mariane foi registrado ainda na tarde de sexta-feira, em uma torre de comunicação de Cachoeiro. No entanto, no dia seguinte, sábado (19), o carro que elas utilizavam, um Volkswagen Gol branco, foi flagrado por câmeras de segurança nas imediações dos bairros Ilha da Luz e Aquidaban, também em Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, não há mais informações sobre o paradeiro de Mariane e Giovana.
A família já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que informou que as investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Apesar dos esforços, mãe e filha ainda não foram localizadas.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181, um serviço confidencial. Também é possível enviar imagens e vídeos por meio do site oficial, disquedenuncia181.es.gov.br, para colaborar com as autoridades.