Major da 15ª Cia fala com exclusividade do golpe na loja dos pais e da prisão do 171 após golpear supermercado Mimoso, onde o Comando é dele; vídeo
Veja entrevista com o major Nério da 15ª Cia Ind. falando com exclusividade ao jornal
A Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu na manhã desta quinta-feira (29), em Campos dos Goytacazes (RJ), um homem de 52 anos acusado de aplicar golpes em comerciantes de várias cidades do Espírito Santo, Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
O que o bandido não esperava era que a loja que ele escolheu para aplicar o golpe em Piúma era dos pais do Major Nério, comandante da 15ª CIA Ind. da Polícia Militar em Mimoso do Sul. Horas depois de golpear a Nério & Tânia, o meliante seguiu para Mimoso do Sul e aplicou outro golpe em um supermercado no centro da cidade. Por ironia do destino, ele foi aplicar o golpe em Mimoso.
Entrevista Major Nério da 15ª Cia Ind.
Em Piúma, o golpista se apresentou como despachante e que teria um documento de veículo para o filho da dona de uma loja, que teria pedido para deixá-lo com ela e receber o valor de R$ 1 mil.
“Ele chegava aos comércios com o nome do dono ou gerente, dizendo que eles tinham mandado entregar um documento e pegar o dinheiro do serviço. Ainda simulava uma ligação para o suposto proprietário e dizia que ele mandara entregar o valor combinado, geralmente a quantia de 980,00, por uma certidão ou documento de veículo”, informou o major.
A vítima soube que caiu em um golpe quando ligou para o filho e ele negou estar esperando qualquer documento. Imediatamente foram buscadas as imagens das câmeras e o homem foi reconhecido.
Veja a entrevista exclusiva com o Major Nério na redação do Jornal, a mesma está disponível na página do Facebook.