Mega Mente é assassinado a tiros na estrada de acesso ao Vale do Orobó, em Piúma
O assassinato ocorreu na madrugada, pelo que tudo indica, o corpo foi encontrado pela manhã, jogado ao lado da estrada de acesso ao Vale do Orobó.
O corpo de Renan Correia Machado Gomes, vulgo Mega Mente, foi encontrado cravejado de balas de uma pistola 9 m.m na manhã desta terça-feira, 16, na Estrada de acesso ao Vale do Orobó, próximo a entrada do antigo Sítio do Zé Tose, em Piúma. Mega Mente é residente nas Areias, bairro Piuminas. Populares que o conhecem disseram que ele andava sumido da área.
A Polícia Militar – PM logo reconheceu o corpo por ser Mega Mente um velho conhecido com um curriculum extenso na vida do crime. Ele tinha diversas passagens.
Em 2017 Renan caiu três vezes acusado de tráfico de drogas entre outros crimes. Em 2018 ele foi preso por crime contra a pessoa, ameaça, em 2019 teve ocorrências diversas e cumprimento de mandado de prisão. Em 2023 ele foi preso também por ameaça e enquadrado na Lei Maria da Penha.
O corpo permaneceu no local aguardando a Perícia da Polícia Civil _PC que fez a remoção ao Serviço Médico Legal _ SML de Cachoeiro de Itapemirim.
1 comentário
Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso.