Motoboy baleado em Piúma: estado de saúde é crítico

Na noite dessa quinta-feira (03), um motoboy de 24 anos, identificado como Vinícius Fernandes, que trabalha para uma lanchonete e realiza entregas de marmitas durante o dia, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Niterói, em Piúma.

De acordo com informações preliminares, Vinícius foi atropelado por um veículo Hyundai HB20, que se revelou posteriormente ter sido roubado, sendo os mesmo suspeitos que cometaram um assalto na lanchonete paradona horas antes do ataque. O motorista, em uma atitude covarde, não apenas atropelou o motoboy, mas também disparou vários tiros contra ele, assim que Vinícius caiu no chão. Os tiros atingiram a vítima na boca, atravessando seu pescoço, e no braço, deixando-o em estado gravíssimo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente transferiu Vinícius para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Após ser estabilizado, ele foi entubado e preparado para uma transferência para um hospital na Grande Vitória, onde receberá atendimento mais avançado.

O motorista do veículo fugiu em direção a Iconha após o ataque. A Polícia Militar foi acionada e está em busca do criminoso, realizando patrulhamentos na região. Durante as buscas, os militares localizaram o Hyundai HB20 abandonado na localidade de Taquaral e, após consulta ao sistema, confirmaram que o veículo havia sido roubado por dois suspeitos em uma motocicleta. Apesar das diligências, até o momento, nenhum dos responsáveis pelo ataque foi detido.

A Polícia Civil está investigando o caso através da Delegacia de Polícia de Piúma. Informações sobre o estado de saúde de Vinícius e sobre as investigações estão sendo monitoradas de perto, mas, até o fechamento desta edição, não havia atualizações sobre a captura dos suspeitos. A situação de Vinícius é crítica.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *