Publicidade

Motoristas sem habilitação são presos por embriaguez e ameaça policial: “Vai se arrepender amargamente”

Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos na noite de sábado (16), em Atílio Vivácqua, após serem flagrados dirigindo sob influência de álcool. Durante a abordagem, os condutores apresentaram resistência, desacataram os policiais e um deles chegou a ameaçar um tenente da corporação, dizendo que ele “iria se arrepender amargamente”.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina. Os policiais avistaram um carro e uma moto em condições suspeitas e decidiram realizar a abordagem. Os motoristas exibiam sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, forte odor de álcool, dificuldade para manter o equilíbrio e fala desordenada. Questionados, ambos admitiram ter consumido bebidas alcoólicas em um bar antes de assumirem a direção.

Os suspeitos se recusaram a realizar o teste do bafômetro, mas os militares realizaram o exame de constatação de alteração psicomotora, que confirmou o estado de embriaguez. Durante a ação, os condutores demonstraram comportamento agressivo e resistiram fisicamente à prisão. Um dos homens ameaçou diretamente um dos policiais.

A PM verificou ainda que nenhum dos motoristas possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que os veículos estavam em situação irregular. Por conta disso, os automóveis foram apreendidos e levados para um pátio credenciado do Detran.

Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram autuados por crimes de trânsito, resistência à prisão, desacato e ameaça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *