Mulher de 29 anos é morta com tiro na cabeça em Vila Velha; polícia investiga o caso

Na noite de sexta-feira (16), Leidiane Cardoso, de 29 anos, foi vítima de um homicídio no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. A jovem foi atingida por um disparo na cabeça e encontrada caída em uma calçada da Rua Guaçuí, por volta das 20h. O suspeito, de acordo com relatos de testemunhas, vestia uma camisa vermelha e fugiu logo após o crime.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que Leidiane já estava sem vida. “Quando chegamos, a vítima já havia falecido dentro da ambulância”, relatou a PM em nota oficial.

Durante o tumulto, um homem de 20 anos, que estava nas proximidades do crime, tentou fugir dos tiros pulando um muro. No entanto, ele acabou caindo e sofreu ferimentos. Apesar do susto, o jovem não foi atingido por disparos e recebeu atendimento médico no local. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192).

Até o momento, a Polícia Civil não identificou o autor dos disparos. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). O corpo de Leidiane foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para passar pelo processo de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *