Mulher é agredida pelo marido em Mimoso do Sul após discussão sobre “anéis amaldiçoados”

Na manhã desta quinta-feira (24), uma mulher de 40 anos foi agredida fisicamente pelo marido em Mimoso do Sul, após ele exigir que a esposa devolvesse supostos “anéis amaldiçoados.” Segundo o homem, uma cigana teria dito que as joias estariam causando conflitos no relacionamento.

O caso teve início quando o casal estava em casa, tomando café da manhã. O marido questionou a mulher sobre o paradeiro dos anéis, avaliados em cerca de R$ 20 mil cada, acreditando que esses objetos fossem a causa de frequentes desentendimentos entre eles. A mulher respondeu que as joias não estavam ali, pois estariam com sua filha, que reside em Muqui, cidade próxima.

Revoltado com a resposta, o homem iniciou as agressões, empurrando a esposa, que perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça na pia da cozinha. A vítima conseguiu sair da casa e pedir socorro na rua, onde foi ajudada por populares, que rapidamente a levaram para o Hospital Apóstolo Pedro. No local, a mulher relatou aos policiais que o marido estava obcecado pela ideia da “maldição” dos anéis, que ele acreditava estar prejudicando o casamento.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à residência do casal para localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Mimoso do Sul. O Disque-denúncia (181) está disponível para o recebimento de informações de forma anônima, visando a localização do suspeito e o avanço das investigações.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *