Mulher grávida é jogada de carro em movimento, atropelada e morta no meio da rua, em Cachoeiro
Condutor de veículo que atingiu gestante alega à PM que, surpreendido por ela sentada no centro da pista com as duas mãos levantadas, não conseguiu frear a tempo.
A violência no trânsito marcou a localidade de Duas Barras, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite de sábado (04).
Em circunstâncias que ainda não foram completamente esclarecidas, Kelly Rodrigues, de 29 anos, residente em Coutinho, morreu após ser atropelada na rodovia ES 482, no bairro Duas Barras, em Cachoeiro de Itapemirim.
O jornal recebeu informações extraoficiais que esta mulher teria sido jogada de um veículo em movimento no meio da via, quando foi atropelada e morta.
No local do acidente, após equipe do Corpo de Bombeiros Militar atestar o óbito das duas vítimas – Kelly e um natimorto -, acionou a Polícia Militar para a ocorrência de atropelamento. Ela deixou 3 filhos – 11 anos, 10 anos, 7 anos e daria à luz neste mês ao quarto filho, que se chamaria Alan.
Uma testemunha, segundo a PM, relatou que escutou uma pessoa gritar por socorro e, logo em seguida, um barulho de arrancada brusca de pneus. Disse ainda que foi em direção ao portão, escutou um outro barulho de impacto e viu o atropelamento.
O condutor do veículo, um homem de 33 anos, alegou que estava trafegando na rodovia, quando foi surpreendido pela mulher sentada no centro da pista com as duas mãos levantadas, mas não conseguiu acionar os freios a tempo e a atingiu.
O motorista realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. E foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento.
Fonte: Fato / Foto/ Divulgação