NA CADEIA: mãe que permitia estupro da filha desde os 08 anos pelo padrasto e ainda agredia, dizendo que a criança se insinuava
DPCA prende suspeita de conivência com abuso sexual de filha em Vila Velha. O padrasto da vítima tem um mandado de prisão por estupro de vulnerável, mas se encontra foragido
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu, na última quarta-feira (24), uma mulher de 31 anos investigada por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Vila Velha e nada de ilícito foi localizado com a detida.
Segundo as investigações, a mulher permitia que a filha fosse abusada sexualmente pelo padrasto, e, além disso, a agredia, alegando que a vítima estava se insinuando para o agressor.
A vítima hoje tem 13 anos, mas era abusada desde os 8 anos. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos em dezembro do ano passado, após a vítima contar ao pai os abusos que sofria.
Em depoimento, a suspeita alegou que desconhecia que a filha era abusada. Ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde permaneceà disposição da Justiça.
O padrasto tem um mandado de prisão por estupro de vulnerável, mas se encontra foragido.
Foto: Divulgação – (A foto foi usada somente para ilustrar a matéria somente).
.