NA MERCEARIA: Cabeça é assassinado a tiros no meio da rua no Namitalla Ayub, Itapemirim
Wanderson estava dentro de uma mercearia quando os atiradores chegaram, pegaram ele pelo pescoço, espancaram e mataram a tiros no meio da rua.
Sem limite e cada vez mais cruel, a violência não tira um dia de folga e o crime mesmo não compensando, em momento algum não para. E os criminosos não se escondem. Na noite desta terça-feira, 30, Wanderson Gomes de Souza, foi assassinado a tiros, no bairro Conjunto Habitacional Nametalla Ayub, na Vila de Itapemirim.
De acordo com a Polícia Militar – PM, era por volta das 21h25 minutos quando os militares receberam pelo rádio a informação de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no Nametalla Ayub.
Imediatamente os policiais se dirigiram ao local e encontraram um homem caído no chão, já sem vida, sendo confirmado o óbito pela equipe do resgate municipal.
A cena do crime já havia sido desfeita por familiares e curiosos, porém foi realizado o isolamento do local com fita zebrada. Foi identificado Wanderson como a vítima, mais conhecido como “Cabeça”.
Segundo a PM, antes de ser alvejado e morto, Cabeça estaria na porta de uma mercearia quando dois indivíduos encapuzados chegaram ao local de moto e entraram no estabelecimento atirando, e que pegaram “Cabeça” a força e o levaram para a rua, onde o espancaram, e logo em seguida efetuaram disparos contra ele.
As marcas dos tiros ficaram no estabelecimento comercial, haviam quatro perfurações na parede, sendo encontrado três projéteis deformados no chão, que foram recolhidos pela perícia.
De acordo com a PM, Wanderson é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas local. Após a Perícia Científica realizar os trabalhos no local onde tudo ocorreu, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.