PCES e PMES realizam operação em Pinheiros e prendem três suspeitos com arma e drogas

No bairro Santo Antônio, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, 11 munições intactas do mesmo calibre, quatro papelotes de cocaína, 23 buchas de maconha, além de aproximadamente R$ 9.000,00 em espécie.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, em conjunto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrou uma operação policial nessa terça-feira (27), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar contra investigados suspeitos de posse de materiais ilícitos. A ação resultou na prisão de três indivíduos, de 20, 27 e 42 anos, e na apreensão de uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

Em uma residência no bairro Santo Antônio, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola calibre 9 mm, 11 munições intactas do mesmo calibre, quatro papelotes de cocaína, 23 buchas de maconha, além de aproximadamente R$ 9.000,00 em espécie. No momento da abordagem, os três indivíduos presentes no imóvel foram presos.

O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado Jamerson Santos Amaral, informou que as investigações indicaram que alguns indivíduos ligados a uma determinada organização criminosa estariam em posse de materiais ilícitos e de uma quantia em dinheiro. “Solicitamos os mandados de busca e, com o apoio do Ministério Público e do Judiciário, obtivemos êxito ao cumpri-los”, explicou.

Dois dos conduzidos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto o conduzido de 20 anos foi liberado após prestar esclarecimentos. Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *