PCES prende em Vila Velha suspeito de integrar milícia no Rio de Janeiro
Policiais civis capixabas deram apoio a uma ação da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense e prenderam o indivíduo em Vila Velha.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), em apoio à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (DHBF/PCERJ), efetuou a captura de Jefferson Paixão de Sousa, vulgo “Cachorrão”, de 32 anos. Em desfavor do indivíduo, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com as investigações da PCERJ, o detido é apontado como integrante de uma milícia com atuação na região de Queimados, na Baixada Fluminense.
A ação policial foi realizada no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha, onde o alvo do mandado estava morando há cerca de dois meses.
Não há informação sobre o envolvimento do indivíduo com nenhuma facção capixaba. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao Estado do Rio de Janeiro.