Publicidade

PM apreende uma metralhadora, 4 tabletes de maconha, crack, cocaína e balança de precisão.

Hoje, a PM apreendeu mais droga, na Barra, em Marataízes e levou “Bebê” em cana.

No bairro Santa Rita II – fotos: Divulgação

Perdeu! A Polícia Militar – PM manda mais um recado aos traficantes nos municípios de Itapemirim, Presidente Kennedy, Marataízes e Rio Novo do Sul, vão cai, um a um e vão perder. Nesta quinta-feira, 17, o recado foi cumprido no bairro Santa Rita II, na Pérola Capixaba.   

As equipes de Força Tática da 9°Cia Ind, a bordo das RPs 5013, 5385 e 5386 juntamente com a equipe do K9°/9°Cia Ind, apreenderam em uma mata por de trás das casa populares em construção na “Buraca” 04 tabletes de maconha (1 kg cada), 02 tabletes de maconha (250 gramas cada), 01 porção de haxixe (tamanho de uma bola de sinuca), 02 buchas de maconha (tamanho de uma bola de sinuca), 01 bucha de maconha, 01 porção de crack (260 gramas), 01 porção de pasta base (135 gramas), 05 papelotes grandes de cocaína, 04 papelotes de cocaína pequenos, 42 pinos de cocaína, 04 pedras grandes de crack, 10 pedras pequenas de crack e 02 balanças de precisão. Após diligências, todo material apreendido foi entregue na 9°DRI.

De acordo com o comandante da 9ª Cia Ind., Major Nério, foram três apreensões, duas na noite desta quarta-feira, 16 e uma hoje pela manhã.

As viaturas de Força Tática e Equipe K9 , cumpriram ordem de serviço nº289, onde realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão no Santa Rita II, o alvo seria  Luiz Fernando Costa Silva e João Victor Martins Costa, vulgo Bebê, indivíduo esse com diversas passagens , entre elas tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Denúncias a polícia dão conta de que os dois, Luiz Fernando e João Victor estariam realizando tráfico no local. Porém, na casa estava o João Victor e sua companheira e a filha do casal, uma criança de 03 meses. Após ser avisado sobre a presença da Policia Militar, os militares ouviram muita movimentação no interior do imóvel, porém os moradores se recusaram a abrir a porta de imediato, sendo necessário forçar a entrada, para evitar uma eventual destruição de provas. “Após estar ciente do mandado de busca para o local, os militares iniciaram a busca, onde foi arrecadado na cozinha da casa, 05 pinos de substancia similar à cocaína e uma porção de maconha. João Victor assumiu a posse do material. Após fim das diligencias, João Victor foi conduzido, sem uso de algemas, ao DPJ de Itapemirim.

Um tablete de maconha, uma metralhadora, munições e balança.

Na tarde desta quarta-feira (16) a equipe da Força Tática da 9°Cia Ind, com apoio da Polícia Civil e GCM de Marataízes cumpriu mandado de busca e apreensão na Barra / Marataízes e prendeu um indivíduo que tentou empreender fuga, todavia, sem êxito. Em sua residência foi localizada 1 metralhadora de calibre 380 semi-industrial com 21 munições intactas do mesmo calibre, 1 balança de precisão, 1 tablete de maconha (325 gramas), 2 porções de maconha (70 gramas), 151 buchas de maconha, 22 tiras de maconha, buchas grandes de maconha, 65 pinos de cocaína, a quantia de R$ 215,00 em espécie e 1 celular. Após diligências, o detido foi conduzido à delegacia de Marataízes com o material ilícito apreendido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *