Podemos lança chapa puro sangue em Iconha, João Paganini e Gabriela Donateli
A convenção do Podemos foi realizada na noite desta quarta-feira, 31, na casa de José Maurício Caprini.
O Podemos em Iconha fez a sua convenção na noite desta quarta-feira, 31, na casa de José Maurício Caprini e oficializou o nome do empresário, ex-prefeito, João Paganini para prefeito e o nome da vereadora Gabriela Donateli para vice. Ambos são da mesma sigla partidária, e o partido lança uma chapa puro sangue.
De acordo com o presidente do Podemos, Leandro Mezadre, a convenção foi somente para cumprir protocolos e oficializar os nomes.
A chapa está completa para a disputa das cadeiras no Legislativo com 20 candidatos a vereadores, sendo 10 do Podemos e 10 do União Brasil.
Segundo Leandro Mezadre, Adelmo do Supermercado Nossa Rede era o nome cotado para ser o vice na chapa de João, porém, por instabilidade no partido a nível estadual ele recuou e o nome de Gabriela caiu bem nas pesquisas realizadas na cidade, além de ter sido a mulher mais bem votada para a Câmara no último pleito, ela é jovem, ao lado de João representará a experiência e a jovialidade. “Nós não fizemos um evento grandioso, decidimos fazer uma convenção interna. O nome de Gabriela está confirmado para vice, João para prefeito e 10 vereadores do Podemos. Temos o apoio também de dois vereadores do União conosco, Alessandro e Alessandra Paganini e mais oito candidatos da mesma sigla. Nós agradecemos o apoio do União Brasil, os 10 candidatos e a presença do seu presidente, Ernandes Vassoler. Agradecemos também os nossos candidatos”, disse.
De poucas palavras, João assegurou que está com todo gás para a campanha e ao lado de Gabriela vai percorrer os quatro cantos da cidade e conversar com os eleitores de casa em casa.
Gabriela foi enfática: “Vamos pra luta, Deus na frente sempre e com a consciência tranquila, me sinto honrada em ter sido escolhida para ser a vice de João Paganini”, disse.