Polícia prende suspeito de tentar matar ex-companheira, em Aracruz
De acordo com as investigações, o homem é o principal suspeito do crime. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária, que foi cumprido nessa terça-feira
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (11), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 41 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 02 de março desse ano no bairro Jequitibá, em Aracruz.
A prisão ocorreu no bairro Planalto Serrano, no município da Serra. O suspeito estava escondido na casa de um familiar. Ao chegarem no imóvel, os policiais explicaram o motivo da diligência e a entrada foi autorizada. O indivíduo foi encontrado no terceiro andar do imóvel.
“Desde que o fato chegou ao nosso conhecimento, já iniciamos as diligências e identificamos o autor. Representamos pela sua prisão ao Poder Judiciário e conseguimos o mandado de prisão temporária, que foi cumprido nessa terça-feira”, informou o delegado Leandro Sperandio, que está respondendo pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.