PRESIDENTE KENNEDY: mulher é jogada na vala de esgoto após ser baleada e morre em seguida, no PAM
Milene faleceu no PAM em Presidente Kennedy, foram encontradas cinco perfurações no corpo.
Na tarde deste domingo, 8 de setembro, Milene Cristine Florêncio de Souza, de 26 anos, foi assassinada em Presidente Kennedy com cinco tiros no peito. O crime ocorreu por volta das 17h00 no “Beco de Cei”.
De acordo com informações preliminares, o incidente começou após uma discussão entre o marido de Milene e um idoso residente no mesmo local. A confusão teria começado devido a um cacho de bananas pendurado próximo a um valão, onde Milene foi encontrada após ser baleada. O marido da vítima, que também havia sido agredido com pauladas pelo idoso, buscou atendimento médico no Pronto Atendimento Médico Tancredo Neves – PAM.
Informações não confirmadas sugerem que o marido e Milene estavam envolvidos em uma briga com o idoso, que é suspeito de ter cometido um estupro em uma criança que vive no mesmo beco. Após o marido ser agredido, Milene teria confrontado o suposto atirador, que, segundo relatos, seria o proprietário das casas no local. Em resposta, o homem disparou contra ela.
O crime ocorreu na presença das três crianças de Milene: uma menina de seis meses, um menino de cinco anos e outra criança de nove anos. As crianças, desesperadas ao ver o homem armado, pediram que ele não matasse a mãe. Após os disparos, Milene foi jogada em um valão onde corre esgoto a céu aberto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamado e socorreu Milene ao PAM, mas ela faleceu algumas horas depois. A Polícia Militar (PM) foi acionada e procurou pelo atirador, que conseguiu fugir do local. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
O marido de Milene, que estava sob efeito de drogas, segundo informações extraoficiais e não apresentava condições de cuidar das crianças, foi para casa após ver a esposa no PAM. O corpo de Milene será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia e posterior liberação para sepultamento.
A Polícia Civil instaurará um inquérito para investigar o caso. Milene, natural de Cachoeiro de Itapemirim, havia se mudado para o beco há um mês. O Boletim de Ocorrência (BO) ainda está sendo elaborado, e todas as informações são preliminares.