Publicidade

Preso em Itapemirim 2º sargento da PM do RJ, suspeito de assassinar a esposa com um tiro na cabeça, ontem, em Itaboraí

O Segundo sargento da PM matou a esposa com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta, 15, em Itaboraí, fugiu para o ES e acabou preso em Itapemirim com três armas, munições e mais de 159 mil em dinheiro.

O segundo sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro – PMRJ  – MLML, 45 anos, foi preso na localidade de Gomes, em Itapemirim/ES, na tarde desta quarta-feira (15) suspeito de ter cometido um feminicídio na cidade de Itaboraí/RJ.

Segundo o site de o São Gonçalo, o militar matou a esposa, com um tiro na cabeça, no bairro Bela Vista, em Itaboraí. O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), no banco do carona de um veículo.

De acordo com informações apuradas pelo O São Gonçalo, o casal morava no Apollo III e a briga entre eles teria começado em casa, na noite de terça-feira (14). No início da manhã do dia seguinte, moradores acionaram a PM para a Avenida Um, onde um carro Fiat Idea, havia sido abandonado com um corpo.

Depois de assassinar a esposa , o policial fugiu para o Espírito Santo em uma camioneta, estava escondido em uma casa na localidade do Gomes, ele foi detido no final da tarde de ontem e foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, onde confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. Depois de autuado em flagrante pelo feminicídio MLML foi recambiado para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

A prisão

A Polícia Militar em Itapemirim foi acionada após receber informações do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que o militar carioca era suspeito do crime e que passou com o veículo por leitores de placa de veículos em Itapemirim.

Segundo a PM, foram mobilizadas equipes policiais para realizar buscas ao veículo, que foi localizado ao lado de um imóvel, por volta das 15h.

O policial se apresentou no local e confirmou a autoria do crime, mas alegou que tentava se defender da vítima, segundo a polícia.

Dentro da caminhonete, os militares encontraram dois revólveres e uma pistola (de carga da Polícia Militar do Rio de Janeiro), além de munição e uma quantia de R$ 159.761,20, em dinheiro. Uma das armas não possuía registro com o nome do militar.

MLML foi autuado em flagrante por homicídio cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O Militar detido foi recambiado com acompanhamento da corregedoria do PMERJ para o presídio Militar no QCG da PMES.

Materiais apreendidos

* 02 revólveres cal. 38;

* 01 Pistola cal. 40, carga da PMERJ; com 02 carregadores.

* 37 munições de cal.40;

* 30 munições cal. 38;

* 01 munição cal. 9mm;

* 01 munição cal 556;

* R$ 159.761,20 (cento e cinquenta e nove mil, setecentos e cinquenta e sete reais).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *