Presos em flagrante, pouco tempo depois de matarem, a tiros, Lucas, no Limão, Itapemirim

A Polícia Militar, tão logo foi informada do assassinato, na localidade do Limão, fez um cerco e, acabou prendendo dois homens que confessaram o crime; uma resposta rápida à sociedade.

Mais um assassinato, em Itapemirim, em menos de uma semana; desta vez, Lucas da Silva Lapa, de 32 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira, 04, na localidade do Limão, interior do município.
De acordo com o Comandante da 9ª Cia Ind., Major Nério, os dois homens que teriam cometido o crime, fugiram, mas foram presos em flagrante, em um posto de combustível, em Itaipava com a arma do crime.
Destacou a PM que, um dos suspeitos seria Wilian, filho do Thebinha, assassinado há tempos, por envolvimento no tráfico.

Fotos: Divulgação


O major frisou que foi realizado um cerco policial, com o apoio da Força Tática, e, com o auxílio do vídeo monitoramento, a PM logrou êxito, o veículo onde estavam os dois homens suspeitos do crime foi abordado no posto de combustível. Após a PM identificar os ocupantes como suspeitos do crime, eles informaram onde teriam deixado a motocicleta utilizada no homicídio, uma XRE de cor verde, placa OKM 6C95, e a arma.
“Mais uma vez a Polícia Militar, infelizmente, registrou um crime contra a vida, mas deu a única e possível resposta à sociedade, agindo com rapidez, eficácia, e colocando os autores atrás das grades, removendo da sociedade a arma do crime, e dando a resposta no menor tempo possível e, da melhor forma possível que nós daremos sempre à sociedade capixaba”, salientou o comandante da 9ª Cia Ind. Major Nério.
Os dois homens foram presos e levados à Delegacia de Itapemirim, onde foram autuados em flagrante, pelo crime de homicídio, e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Marataízes, onde ficarão à disposição da Justiça.
O corpo de Lucas foi conduzido ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *