Programa de Capacitação da Indústria do Vestuário começa no dia 28 de abril
Empresas de vestuário que desejarem melhorar o desempenho na área digital podem participar do Programa de Capacitação da Indústria do Vestuário, realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) e pela FINDES, com apoio do Instituto Rio Moda e da ABPModa.
O programa trabalha com quatro módulos: Marketing Digital, Transformação Digital, E-commerce e Branding, e abrange cursos, mentorias coletivas e consultorias individuais, sempre conduzidas por facilitadores referência em seus campos de atuação. A trilha começa no dia 28 de abril.
As vagas são limitadas para uma turma única de apenas 20 empreendedores capixabas do segmento da indústria da moda (MEI, ME e EPP). Por ordem de chegada, cada empresa pode inscrever até 2 participantes, até o dia 20 de abril, pelo site: https://bit.ly/ProgramaCapacitacao-Moda.
“Nosso objetivo é oferecer à indústria da moda capixaba um atendimento especializado para empresas que estão em busca de opções mais assertivas para os seus negócios, garantindo iniciativas viáveis, eficientes e eficazes”, destaca a analista do Sebrae/ES, Ana Karla Macabu.
Ao todo, serão 64 horas de capacitações e consultorias personalizadas. O valor da inscrição para a empresa, já como subsídio de 80% do Sebrae/ES e da Findes, é de R$ 906.
Palestra de Marketing Digital gratuita
A primeira atividade prevista pelo programa acontece no dia 19 de abril, com uma palestra gratuita de Marketing Digital para Indústria da Moda, com Léo Carbonell. As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/PalestraMarketing-Moda. O link de acesso ao zoom será enviado aos inscritos no dia do evento.
Palestrante
Léo Carbonellatua com Marketing Digital há mais de 15 anos em empresas como Coca-Cola, Espalhe /Publicis Groupe e Grupo Jovem Pan. Como Estrategista Digital já atendeu clientes globais como Ambev e o Governo do México, liderando equipes globais de planejamento e execução digital. Atualmente é consultor independente por sua empresa JB Gávea.