Sebrae/ES vai realizar Plantão de Atendimento Online para Micro e Pequenas Empresas
Os micro e pequenos empreendedores capixabas vão ter uma semana especial de atendimento online para tirar dúvidas e buscar por orientação para os seus negócios. É que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), em parceria com outras instituições, vai realizar um Plantão de Atendimento Online do dia 03 a 07 de outubro. Empreendedores de todo o estado podem buscar pelo serviço.
A ação acontece na semana em que se comemora o Dia das Micro e Pequenas Empresas (MPEs), que no Espírito Santo representam mais de 134 mil empreendedores, sem contar os Microempreendedores Individuais que chegam a quase 290 mil empreendedores.
O serviço será totalmente gratuito com oferta de consultorias para quem busca por atendimentos sobre contabilidade, formalização, impostos, tributação no SIMPLES, e acesso ao crédito, além de especialistas em vendas, marketing, planejamento, finanças e compras governamentais.
Os interessados devem acessar o site: https://consultoria.sebrae.com.br/, escolher o tema que desejam, agendar um horário e acessar a plataforma na data e hora marcada para receber a consultoria. O atendimento será exclusivo e personalizado, feito por videochamada e terá duração de uma hora.
“O Plantão de Atendimento online é uma oportunidade para que empreendedores capixabas possam buscar por consultorias sem nenhum tipo de deslocamento ou custo. Diversos especialistas estarão disponíveis para orientar os donos de negócios em busca de melhores resultados para a empresa”, conta o diretor de atendimento do Sebrae/ES, José Eugênio Vieira.
São parceiros do Sebrae/ES nesta ação o Conselho Regional Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), Banco do Brasil e Consultores Especialistas. Podem participar do Plantão os Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresários (ME) e Empresário de Pequeno Porte (EPP).