Segurança de Alfredo Chaves morre após uma colisão com uma carreta na BR 101, em Anchieta
O acidente ocorreu por volta das 21h00 desta sexta-feira. O motorista da carreta alegou que ela comeu faixa e ele não teve como tirar, mas o veículo dela estava na mão dela.
A segurança Josiane Marcelino de Souza, 39 anos, residente em Alfredo Chaves morreu após uma colisão entre o Fox placa de Alfredo Chaves que ela conduzia e uma carreta na BR 101, próximo ao Posto Jaqueira, em Anchieta, Sul do Espírito Santo. O acidente ocorreu às 21h30 de sexta-feira (9), no quilômetro 351. No veículo de Josiane várias pizzas foram encontradas.
Josiane era muito querida na cidade de Alfredo Chaves, trabalhou muito tempo em um supermercado, atualmente atuava de segurança no Banco do Brasil.
Informações extraoficiais dão conta de que Josiane trafegava sentido Guarapari e a carreta seguia sentido Cachoeiro, antes de chegar numa curva a carreta teria invadido a pista contrária. O motorista disse que a condutora “comeu faixa” e ele foi tirar dela, mas a versão precisa ser confirmada pela perícia cientifica. Vale ressaltar que ao lado direito do caminhoneiro havia lugar para ele jogar a carreta e não há marcas do carro dela na outra pista. Ela estava na mão dela e a carreta que deixou a marca indo pra cima do carro dela.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no trecho ficou interditado até o início da madrugada, sendo liberado por volta de 1h30 já deste sábado (10). A vítima era ocupante do carro