Suspeito de matar a namorada no terreiro de secar café em Mimoso abandona o carro na casa de parentes
A polícia está no encalço do namorado de Lúcia Helena que foi assassinada a facadas no terreiro de secar café em Mimoso do Sul
Lúcia Helena Cook, 38 anos foi assassinada a facadas provavelmente na noite de sexta para sábado 19, em um terreiro de secar café, na localidade de Várzea do Cipó, zona rural de Mimoso do Sul. Policiais civis e militares estão à procura do suspeito do crime, o namorado dela.
O suspeito do feminicidio, segundo a polícia, é o namorado da vítima, que está foragido. Vizinhos disseram que ele fugiu em um Gol de cor escura. A morte de Lúcia Helena ocorreu no terreiro em frente à residência dele, um local distante do centro e que não tem sinal de celular.
De acordo com o major Nério Pereira da Silva Filho, comandante da 15ª Cia Independente da Polícia Militar, em princípio o caso está sendo tratado como feminicídio. “Já temos a identificação do suspeito e estamos realizando buscas no local para tentar localizá-lo. Encontramos o veículo do acusado abandonado na casa de um parente, ele teria se evadido a pé, enós infelizmente não conseguimos localizar até agora o acusado”, disse o major.
Lúcia Helena residia no bairro Morro da Palha, área urbana de Mimoso do Sul. Policiais estão no local aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil- PC.
Fonte: Mimosonews