Publicidade

TRAGÉDIA: casal de Marataízes morre em acidente, na reta da Marinha, em Itapemirim após parar para trocar pneu

O casal de namorados Maicon Ataliba e Ingrid Moreira que residiam na localidade de Jaboti, em Marataízes pararam no acostamento da ES 060, em Itapemirim, após pneu do carro furar, e foram atingidos por outro veículo.

Maicon e Ingrid eram namoardos e faleceram no acidente – foto/ arquivo pessoal

O casal de namorados, o professor de Matemática Maicon Ataliba, 26 anos e Ingrid Moreira, 19 anos, morreu em um grave acidente na ES 060, no trecho entre a localidade do Gomes em Itapemirim e Itaoca, na madrugada deste sábado (6). Eles foram socorridos, Maicon para a UPA de Marataízes e Ingrid para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. No mesmo veículo, parado estava o irmão de Ingrid, Lucas Ribeiro que teve ferimentos e foi levado também para a Upa.

Lucas é irmão de Ingrid ele se feriu mas está fora de perigo, segundo informações – Foto/ arquivo pessoal

Segundo a Polícia Militar – PM, os três jovens estavam trocando o pneu do carro, um Chevrolet Cruze, no acostamento da rodovia quando outro automóvel, um Chevrolet S10, em alta velocidade, atingiu o veículo. Ainda de acordo com a PM, o condutor do outro carro apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido ao Hospital Menino Jesus e depois conduzido à para a delegacia da Polícia Civil, na Vila de Itapemirim. 

Camioaneta que bateu no Chevrolet Cruze oned estavam Maicon, Ingrid e Lucas – Fotos Polícia Militar

Quando a PM chegou ao local do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava presente e repassou aos militares que três vítimas do Chevrolet Cruze haviam sido socorridas por ambulâncias e encaminhadas a hospitais da região. Segundo a corporação, o condutor da S10, um homem de 35 anos, desde o início do atendimento da ocorrência já não estava no local.

O impacto da batida tombou o veiculo Cruze e o arremeçou no meio da vegetação

Testemunhas contaram à PM que o acidente teria ocorrido pouco depois que um pneu do Cruze furou. O condutor havia parado no acostamento para fazer a troca quando, logo em seguida, o motorista da S10 teria surgido em alta velocidade e atingido o carro às margens da rodovia.

Os veiculos envolvidos foram guinchados ao pátio credenciado do Detran

Uma equipe da Polícia Militar seguiu para o hospital onde o motorista da caminhonete estava. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas soprava o aparelho de forma ineficiente, alegando não ter condições de fazer o exame. No entanto, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e, por isso, permaneceu internado sob escolta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *