Três jovens baleados e um morto na Graúna, após tiroteio na subida das Casinhas Populares


A ação foi justa e necessária segundo o Comando da Polícia Militar em respostas ao atentado no dia 17 em Itaipava.

Um tiroteio entre criminosos e policiais militares quebrou o silêncio da noite deste sábado, 19, na pacata comunidade quilombola da Graúna, interior de Itapemirim, o saldo de três jovens baleados e um morto.

A Polícia Militar – PM informou que nesta noite recebeu informações de que na localidade de Graúna, teria um grupo de pessoas armadas reunidas e organizando um ataque a localidade de Itaipava em Itapemirim, onde na data do dia 17/10 (quinta feira) ocorreu uma troca de tiro entre gangues rivais, resultando em três pessoas baleadas, entre elas, a esposa de um dos chefes do tráfico daquela região, conforme Boletim Unificado – BU 56013298.

De acordo com o BU, foi realizado uma incursão ao bairro Graúna, quando próximo a subida das casinhas populares havia um grupo de pessoas que ao visualizarem a equipe, efetuaram disparos na direção dos policiais, onde foi feito o revide pelos militares até que cessasse os tiros.

No local foram recolhidas duas armas de fogo, e os acusados foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Evangélico Litoral Sul em Itapemirim. Um deles, vulgo Parafuso, não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Ontem declaramos que iríamos buscar, localizar e caçar os envolvidos na inadmissível e reprovável ação criminosa de quinta-feira”, frisou o comandante da 9ª CIA Independente da Policia Militar, major Nério.

A Polícia Militar ainda não concluiu o Boletim Unificado. Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *