Trilheiro da Barra bate quadriciclo em árvore, na Fazenda Velha e morre
Era para ser diversão, mas acabou em tragédia, Maycon bateu em uma árvore e morre.
O trilheiro Maycon Borlot, 38 anos, residente na Barra em Marataízes morreu após bater em uma árvore o quadriciclo que ele estava pilotando, ele transitava em uma estrada rural da região quando atingiu a árvore, na Fazenda Velha, em Itapemirim, na noite de quinta-feira (4).
Maycon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, mas não resistiu e faleceu. Ele deixa esposa e três filhos.
A Polícia Científica (PCIES) disse que perícia foi acionada, por volta das 22h53, para a ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou pelo processo de necropsia.
Nas redes sociais muitas mensagens de solidariedade a família. O vice-prefeito de Marataízes, Jaiminho Machado postou: “É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do nosso amigo, Maycon Borlot. Peço a Deus que conforte os corações de todos os amigos e familiares, neste momento de profunda dor. Na certeza da saudade, seguiremos com boas lembranças e respeito pela pessoa que ele foi. Descanse em paz, Maycon Borlot”.