Publicidade

Um fugiu pelo beco, o outro jogou pela janela a cocaína, foram presos os dois, durante Operação “Visibilidade 2.0”, em Garrafão/ Itapemirim

A Operação “Visibilidade 2.0” foi determinada pelo Comando Geral da 9ª Cia Independente da PMES.

Fugiu, quando viu a guarnição da Polícia Militar- PM. Tentou se livrar da droga, arremessando algo em um quintal onde acabou sendo alcançado pelos policiais. Não adiantou correr pelo beco, na comunidade de Garrafão, em Itapemirim, deu ruim, a Força Tática tirou de letra, abordou e levou no camburão para a Delegacia da Polícia Civil – PC da Vila.

Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, durante patrulhamento tático na Operação Visibilidade 2.0 determinada pelo comando da 9ª Cia Independente da PMES.

O material jogado por TCl era nada menos que meio tablete de maconha, em seguida, os militares avistaram outro cidadão, meliante, jogando pela janela uma porção de substâncias semelhante a cocaína, foi também abordado e identificado por TMCL, no interior da casa dele foi encontrada mais drogas prontas para o comércio. Resultado, foram levados à cadeia para se explicarem ao delegado sobre suas práticas delituosas no Garrafão. Amanhã, provavelmente, vão ver o sol nascer quadradinho no Centro de Detenção Provisória – CDP, de Marataízes, para onde são conduzidos os fora da lei do litoral sul.

Materiais apreendidos

01- Pedra Crack grande

93- Pedras crack pequenas

29 buchas de Maconha

1/2 tablete de maconha

02 porções grandes Cocaína

01 pino cocaína

01 munição cal. 12 intacta

Balança

Material para endolar

Material para preparo da droga (ácido bórico)

R$722,00

02 celulares

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *