Publicidade

USUÁRIO DE ENTORPECENTES: Corpo de jovem é encontrado parcialmente carbonizado no ES

Um jovem foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado, em uma casa em Jaguaré/ES, no Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado na manhã do último domingo (1º), na comunidade de Barra Seca e, conforme a ocorrência da Polícia Militar, Luís Fernando Rosa Serafim morava em Linhares e estava desaparecido desde sábado (30).

Segundo a Polícia Militar, um indivíduo foi ao local onde o corpo foi encontrado, se apresentou como pai da vítima e reconheceu o corpo. O familiar relatou aos policiais que foi informado por populares, na manhã do domingo, que o filho estaria queimado em uma residência da região.

Ainda segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a perícia da Polícia Civil foi acionada e informou que o corpo foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo e, posteriormente, foi carbonizado. Após a perícia identificar indícios que a vítima fazia consumo de drogas, o pai confirmou que o filho era usuário de entorpecentes, mas não soube informar se ele era envolvido com o tráfico. Segundo o pai, o rapaz era morador de Linhares/ES e estava na comunidade do Barra Seca, em Jaguaré, há menos de um mês.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré. De acordo com a corporação, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares/ES, para ser necropsiado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *