Condomínio e Santa Rita desejam mudar acordo e jogar em estádio do Ipiranga. Secretaria de Esporte de Marataízes confirma jogo em Nova Canaã.

Publicado em às 14:30.
Por Assessoria de Imprensa

Quatro clubes de localidades diferentes chegaram as finais do Campeonato Municipal de Marataízes. No aspirante se enfrentam as equipes do Brasil de São João 0 e 2 Canaã, e na categoria principal dois times da sede, sendo: Santa Rita 1 x 2 Condomínio.

Segundo os quatro representantes das equipes envolvidas nas finais e representantes da empresa WLP, responsável por organizar a competição municipal, foi acordado por todos os oito times envolvidos nas semifinais que as equipes classificadas para as finais, iriam disputar a primeira partida no estádio do Ipiranga, na Barra do Itapemirim e a segunda partida seria no estádio Machadão em Nova Canaã.

Por serem da sede do município, as equipes do Santa Rita e Condomínio tentam mudar o acordo feito antes das semifinais e jogar no estádio do Ipiranga da Barra. Desta maneira as equipes do interior do município, Brasil de São João e Canaã seriam automaticamente prejudicadas em fazer os dois jogos na sede do município. As duas equipes do interior, que jogaram o primeiro jogo no Estádio Joca Soares, na Barra do Itapemirim, conforme acordado antes dos jogos semifinais se sentem prejudicadas.

A empresa WLP, responsável pela organização do campeonato tenta apaziguar os ânimos das equipes envolvidas e solucionar da melhor maneira a situação desagradável. Segundo o diretor da WLP o artigo 31º do regulamento do campeonato diz: “OS CASOS OMISSOS OU QUE VENHAM A GERAR DÚVIDAS SARÃO RESOLVIDOS PELO DEPARTAMENTO TÉCNICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER.

O site perguntou aos quatro representantes dos times envolvidos nas finais, se a final realmente for realizada no Estádio Machadão, se as equipes deles compareceriam para a disputa do título?

Veja a resposta de cada um dos dirigentes:

Representante do Brasil de São João, Fabinho disse“O que for decidido pela organização do campeonato e pela secretaria de esportes, nós vamos cumprir e eremos jogar”.

 

Representante do Canaã, José Carlos: “com certeza, onde for definido pela organização nós vamos jogar”

 

Representante do Santa Rita, Renan: “Eu respondo essa pergunta só depois que o prefeito ou secretário vier esclarecer a nós porque que ele não senta com nós e conversa sobre a possibilidade de mudança que pedimos a ele.

 

Representante do Condomínio, Zezinho: “Se o jogo for em Canaã o nosso time não vai entrar em campo. Eu não quero prejudicar ninguém.

 

Entramos em contato pelo telefone com o Secretário de Esportes de Marataízes, Sr. Robson Seyr, que nos informou que o regulamento foi feito e apresentado para os clubes antes mesmo do início da competição, e todos em comum acordo concordaram com o regulamento. Ele ainda afirma, que antes das semifinais, os clubes, a empresa WLP e a secretaria de esportes decidiram em comum acordo que o primeiro jogo seria no estádio do Ipiranga na Barra e o segundo, a grande final, seria no Estádio Municipal Machadão, em Nova Canaã.

O Secretário, disse que as portas da Secretaria Municipal de Esportes de Marataízes, está aberta para receber os quatro representantes das finais, assim como a empresa WLP que organiza o campeonato municipal do município. A final do Campeonato Municipal de Marataízes acontecerá neste domingo 27/08, a partir das 13 horas no Estadio Machadão em Nova Canaã.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*