Acusado de 11 homicídios quando menor em Vila Velha

 

 

Lucas Sebastião Rodrigues dos Santos é de Vila Velha. Tem apenas 18 anos. Foi detido com mandado de prisão na operação Lava Jato. Lucas disse no depoimento que quando menor foi acusado de cometer 11 homicídios em Vila Velha.

Em Piúma, ele está recente, veio para ajudar o amigo Ceará. Os dois juntos arrendaram de Cabeça uma boca na localidade conhecida como Areias, no bairro Piuminas. De alta periculosidade, o jovem, com olhar distante falou com a Reportagem do Espírito Santo Notícias. Disse que escolheu Piúma porque acha é um lugar bom para morar e estava curtindo. “Eu vim morar em Piúma há duas semanas. Se não há provas, não há condenação dos 11 homicídios. Fui acusado. Eu nunca confessei isso. Aqui em Piúma, eu nem sei por que me prenderam, mandado de prisão. Eu to limpo. Essas acusações não procedem. Estou tranquilo”, contou.

Lucas disse no depoimento que ficou um ano e oito meses interno e que já pagou pelos crimes que foi acusado. Ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde ficará por 30 dias, até a justiça decidir o seu destino.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *