ATLETAS DO JIU JITSU DE MARATAÍZES DÃO SHOW NO TATAME

 

E no final da tarde desta quinta-feira (11) o Secretário de esportes, Robson Seyr, recebeu a visita dos campeões maratimbas do Jiu Jitsu, Luciano Candal (Presuntinho) e a Andressa Vasconcelos. Ambos fizeram questão de agradecer o apoio e incentivo recebido pela administração pública.

O lutador Luciano foi campeão no Salvador Fall Internacional Open IBJJF na categoria faixa preta pesado máster de Kimono e vice campeão NO GI (sem Kimono). Andressa Vasconcelos sagrou vice campeã do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em Barueri, São Paulo.

Ele, ganha a vida como motorista de ônibus e ela, é uma dedicada professora da Educação Infantil e instrutora de Jiu Jitsu. Ambos são beneficiados pelo Bolsa Atleta ofertado pela Prefeitura de Marataízes. Além deles, mais quatro atletas são contemplados com o apoio, visando custear as competições dentro e fora do Estado e aquisição de equipamentos.

“Nesse momento o sentimento é de orgulho por essa dupla campeã que vem destacando o nome de Marataízes na modalidade. Só temos a agradece-los pelo esforço, dedicação e por incentivarem tantos outros atletas. Parabéns Presuntinho! Parabéns Andressa!” diz Seyr.

Os atletas já estão em preparação para a próxima competição, o Fall Internacional Open – IBJJF Championship, previsto para acontecer nos dias 20 a 21 de maio de 2017, no Ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *