Baleado na praia enquanto fazia xixi em Piúma

 

O turista de Jerônimo Monteiro Rafael Moreira Ilário, 21 anos foi baleado enquanto fazia xixi na Praia, bem em frente à Praça Doma Carmem em Piúma. Ele foi alvejado com dois tiros, um no fêmur e outro de raspão no abdômen.

De acordo com um amigo dele, há duas semanas Rafael teve uma discussão com um rapaz também na orla da praia, na ocasião eles brigaram. Ambos foram para o Hospital de Piúma. Ao chegar ao hospital e se avistarem a desavença continuou até que o agressor fugiu do local depois de tê-lo agredido na unidade hospitalar. Foi registrada uma ocorrência policial, mas o assunto havia sido deixado para trás.

No início da noite de hoje, quando Rafael estava se preparando para voltar para Jerônimo Monteiro, resolveu ir a praia urinar quando foi surpreendido com o rapaz armado que atirou duas vezes, acertando-lhe dois tiros.

A ambulância do SAMU foi acionada e Rafael foi socorrido ao hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma onde foi atendido e transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *