Bistrô Antiguidade é referência em elegância em São Pedro

 

Imagina um Bistrô em um distrito antigo. Pois é! A carioca Marília Macri Almeida não pensou duas vezes em abrir um comércio com a prerrogativa de valorizar as características locais. Visitando São Pedro em outras épocas, ela decidiu que um dia deixaria o Rio de Janeiro e viveria num pacato distrito. “A ideia foi misturar o moderno com o antigo e funcionou bem pelo fato da localidade ser um sítio histórico. A ideia me veio a cabeça e eu acho que se encaixou perfeitamente. Funcionou, porque foi colocado um cardápio mais moderno dentro de uma estrutura física antiga com peças que valorizam o local e com as raízes da alimentação da roça, misturadas com o moderno da cidade. O bistrô funciona há dois anos e só me traz felicidade”, disse.

Marília veio do Rio de Janeiro e encontrou esse paraíso no meio do caminho e ficou.  “Meus filhos foram cada um para um lado cuidando de suas vidas e eu fiquei aqui e não quero mais ir embora. Eu encontrei meu paraíso aqui. No Rio de Janeiro eu tinha um buffet e senti a necessidade de continuar a ser uma pessoa atuante e trabalhar na minha área. Eu gosto de receber bem as pessoas e me encontrei aqui. O “Casa Aberta” foi organizado por um primo meu e foi través dele que conheci a cidade e me apaixonei. Fui convidada a conhecer, passei um mês a passeio, arrumei minhas malas e me mudei. Não sinto falta de nada e quando eu quero passear, vou ao Rio, passo um bom final de semana, vou a shows, teatros, museus e volto para o meu cantinho no paraíso”.

Vale a pena conhecer, tomar um vinho, degustar um bom prato no Bistrô Antiguidade, por lá a música não falta e os clientes, são elegantes como a proposta do espaço. O jornal indica o Bistrô antiguidades como um point em São Pedro, casa perfeita para casais apaixonados tomarem um bom vinho e degustar um prato delicioso.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *