Caminhada pelas montanhas em Alto Joeba

No retorno, os participantes poderão desfrutar de um delicioso almoço, com pratos típicos da região. O trajeto contempla matas, cachoeiras, lagoas e muitas paisagens.

Para quem curte caminhada, no feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira (21), tem uma grande oportunidade. Será realizada na comunidade de Alto Joeba, no interior de Anchieta, uma caminhada com percurso de 15 km, contemplando montanhas, cachoeiras, lagoas e muitas paisagens pelo interior. O percurso terá início próximo à igreja da localidade, às 6h40min.

De acordo com Rozineri Bernadi, um dos organizadores, o percurso será de 15 km e uma das paradas será na rampa de voo livre, em Alfredo Chaves, a 465 metros de altitude. No retorno, os participantes poderão desfrutar de um delicioso almoço, com pratos típicos da região.

Os participantes ainda terão direito a um café da manhã, logo na largada, além de água e frutas durante todo trajeto da caminhada, que contará também com carro de apoio. A previsão é que o percurso seja concluído às 11h45min, na comunidade de Alto Joeba, onde será servido o almoço.

Serviço: As inscrições custam R$ 35,00 e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou (28) 9 9911-9531.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *