Candidato a vereador tem carro queimado Piúma

O presidente da Associação de Moradores do bairro Céu Azul, Márcio Santos Ribeiro, em Piúma teve o veículo incendiado, um Fiat Palio Weekend Stile, placa,  GXJ 2625, na madrugada de hoje, por volta da 3h00 da madrugada, ao lado da casa em que reside, na Avenida Piúma, próximo a igreja católica.

carro 2 carro 4 carro 5 carro 6 carro 7 carro 8 carro 9 carro 10

Márcio e candidato a vereador pelo PSC, coligação que apoia a candidatura a prefeito, professor Ricardo, PDT. Ele acredita que o incêndio tenha motivação política, pois o mesmo faz um trabalho intenso na comunidade atendendo aos moradores naquilo que precisam.

carro

O candidato entrou em contato com a reportagem, disse que o Palio estava todo adesivado e com certeza, quem fez esse ato criminoso foi mandado, para tentar desestimula-lo a concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores.

Márcio foi acordado com informações de que haviam colocado fogo no veículo dele, ainda tentou apagar o fogo, mas não conseguiu. O carro teve perda total.

– Eu sei que foi um crime político e tem a ver com o pessoal do 15, que não gosta do trabalho que venho realizando no bairro. Sou procurado todos os dias para levar pessoas a presídios, ao hospital, sempre socorri os moradores da comunidade, estou incomodando. Estou arrasado, apaguei o fogo sozinho. Tacaram fogo no meu carro.

De acordo com o delegado da Policia Civil, Geraldo Peçanha, o proprietário do veículo deve ainda procurar a delegacia para fazer o relato. A partir de então, estará solicitando a perícia técnica, a polícia não descarta nenhuma possibilidade. Pode ter sido um incêndio criminoso ou um curto, mas só a pericia pode constatar. De qualquer forma será aberta uma investigação para descobrir as causas do incêndio no veículo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *