Coral dá um show em Kennedy

Pelo menos 150 crianças se apresentaram na noite desta quinta-feira, 21 na Praça em Kennedy

 

Difícil até encontrar a palavra correta para classificar a belíssima apresentação do Coral em Presidente Kennedy. Aliás, a noite desta quinta-feira, 21, foi muito linda e especial desde a primeira apresentação dos alunos participantes do Projeto Madeiras, do Mais Educação.

De acordo com o Assessor de Cultura, Marcio Farge Ceccon a Cultura mantém um projeto junto ao Educa Mais que são ofertadas aulas de madeira, violino e violoncelo, saxone, trompete, trompa como proposta de ser montada a orquestra sinfônica municipal. “Hoje, se juntam a Banda Marcial com esse projeto das madeiras para se apresentar a população e nós mostrarmos o resultado do projeto. Depois dessa apresentação veio a cantata de Natal, um coral de vozes dividido em três vozes formado por aproximadamente 150 alunos das escolas polos: Jaqueira, São Salvador e Vilmo Ornelas Sarlo. Um trabalho do todo, eles têm aula de coral três vezes por semana, que na verdade, é cada escola polo terá o seu coral”, explicou Marcio.

A apresentação foi na Praça Manoel Fricks Jordão, no centro da cidade. Pelo menos 300 crianças participam do Projeto Kennedy Educa Mais com diversa oficinas, entre elas, música, instrumentos, teatro, contação de história entre outras.

Um sucesso, praça toda decorada, luzes de natal, uma árvore gigante, casinha do papai Noel, e muitas famílias aplaudindo as crianças de pé, enquanto se apresentavam. Convém ressaltar que o maestro Inárley Carletti e Wendel deu um show com as crianças durante a apresentação. Top!

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *